Buscamos um(a) Professor(a) Bilíngue , capaz de promover o desenvolvimento integral dos alunos em um ambiente interativo, dinâmico e acolhedor.
O profissional deverá utilizar o inglês como idioma principal de comunicação em sala de aula e demais espaços escolares, contribuindo para o fortalecimento do programa bilíngue e para o aprendizado efetivo da língua de forma natural e contextualizada.
Planejar, ministrar e avaliar aulas 100% em inglês, de acordo com a proposta pedagógica da escola.
Elaborar planos de ensino anuais, bimestrais e quinzenais, promovendo o aprendizado significativo.
Utilizar metodologias ativas, recursos lúdicos, tecnológicos e inovadores para engajar os alunos.
Aplicar avaliações coerentes com os conteúdos trabalhados e dar feedback construtivo aos alunos.
Manter registros pedagógicos atualizados (diário de classe, relatórios e fichas de avaliação).
Participar de planejamentos, reuniões pedagógicas, conselhos e encontros de pais.
Estimular o uso responsável das tecnologias e explorar os diversos espaços escolares.
Trabalhar em parceria com a coordenação bilíngue e com os demais professores.
Cumprir prazos institucionais e demonstrar comprometimento, pontualidade e ética profissional.
Contribuir para a formação de alunos autônomos, críticos e conscientes de seu papel na sociedade.
Formação completa em Pedagogia ou Letras – Português/Inglês.
Fluência em inglês – oral e escrita.
Experiência mínima de 1 ano em docência comprovada.
Conhecimento e domínio das ferramentas Google (Google Workspace for Education).
Nossos benefícios
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Telemedicina
Telepsicologia
Building Careers – Curso de Idiomas (Inglês)
Credencial do SESC
Wellhub (Gympass)
Clube de Descontos
Parceria com Faculdades
Programas de Saúde e Bem-Estar
Bolsa de estudos para dependentes
Você está em uma área do site da empresa Associação de Ensino Dom Bosco São Paulo fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.